Pular para o conteúdo principal

B-day girl in the house (´△`)♪

Oie lindas! ♥・*:.。ღ

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é para contar para vocês como foi meu final de semana de aniversário hehehe,sim final de semana pois estou comemorando meu aniversário desde de sexta!

Vamos começar por sexta,foi uma comemoração mais a dois hoho com o namor,ele me levou para jantar e me deu presentes..já comecei bem né! No sábado fiz meu clássico chá em casa para amigos e para fechar no domingo almoço com a big familia.

Mas o post mesmo é para mostrar o chá de sábado pois eu me puxei no visual e meus amados amigos também. No inicio quando decidi fazer o chá não tinha temática mas como na volta da viagem comprei máscaras de Veneza para eles decidi fazer um chá de máscaras heheh e ficou bem divertido! Todos amaram os presentes e as fotos ficaram lindas ♡ obrigada ao Cris pelas fotos maravilhosas.


Hi gorgeous!

How are you all?

Today's post is to tell you how my weekend birthday was hehehe yeah weekend because I'm celebrating my birthday since Friday!

Let's start from Friday was a celebration more for two hoho with my boyfriend, he took me to dinner and gave me gifts .. already started good right! On Saturday made ​​my classic tea at home for friends and to close on Sunday lunchtime with the big family.

But the post is to show the tea on Saturday because I pulled myself in an outfit and my beloved friends also. In the beginning when I decided to make the tea had no theme but as the back of the trip I bought masks from Venice to they so I decided to make a tea masks heheh and was really fun! Everyone loved the gifts and the photos were beautiful thanks to Cris for the wonderful photos.










Nos chás que organizo sempre tento botar o toque pessoal de fairy kei na mesa,vocês viram os poneis e castelos né *-* e na real se eu pudesse deixava a mesa mais cheia de coisas e as paredes também heheheh,mas não rola >< um dia faço um chá bem assim como imagino,mas eu gostei muito do resultado e graças a mamis que cozinha muito bem tinham coisas maravilhosas para comer.

I always try to organize teas that put my personal touch of fairy kei on the table, you can see the ponies and castles right * - * and in real if I could let the table more full of things and the walls also heheheh but I can´t > < one day I'll make a tea as well as I imagine, but I liked it very much and thank my mom she cooks very well we had wonderful things to eat.






O pessoal foi chegando e claro fomos correndo no pátio registrar o momento *-* ainda bem que a chuva parou e apareceu um sol timido mas até renderam ótimas fotos!

My friends was coming up and of course we were running in the yard to take photos and record the moment * - * thankfully the rain stopped and sun came up shy but yielded great pictures!










E tem mais foto hehehehe agora vou postar individual dos amigs lindos!

And more photos hehehehe now I will post individual photos from my dear beautiful friends!




Lindos né,e o que achei mais incrível é que as máscaras combinaram tão bem com cada um e fiquei muito feliz de ter escolhido bem elas.

Gorgeous right, and what I found most amazing is that the masks matched so well with each other and I was very happy to have chosen them well.







E agora fotos do meu outfit com o rundown para vocês.

And now pictures of my outfit with the rundown for you.













★彡 Rundown ★彡 

♡ Flower crown - Hand made 
♡ Angel wings clip - Nerdy Little Secrets https://www.facebook.com/NerdyLittleSecrets
♡ Mini heart clip - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ Wig - Ebay 
♡ Dress - Misty Sky OP by Oojia 
♡ Doll heart clip - Cute can kill  https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Cross necklace -  Graveyard Rose† Shattered Memories https://www.facebook.com/GraveyardRoseShatteredMemories
♡ Unicorn badge - Mochimir https://www.facebook.com/pages/Mochimir/351456611631536
♡ Lilac star ring - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ Transparent star ring - SnipSnip https://www.facebook.com/snipsnipshop
♡ Ice cream star ring - Kamikaze toast https://www.facebook.com/kamikazetoastcreations
♡ Cross ring - Graveyard Rose† Shattered Memories https://www.facebook.com/GraveyardRoseShatteredMemories
♡ Bow bracelet - Follow the White Rabbit https://www.facebook.com/bunnykftwr
♡ Pompom bracelet - I wish upon a star https://www.facebook.com/pages/I-Wish-Upon-a-Star/516576195049861
♡ Star bracelet - Chocomint 
♡ Tights - Oojia 
♡ Shoes - Secret Shop
    

É isso! Gostaram do outfit? No inicio eu tinha achado estranho como o vestido ficou no corpo mas com a peruca e toda a temática no fim curti o resultado. 

Bom é isso! Na semana posto reviews para vocês ლ(╹◡╹ლ)

Obrigada pelos comentários e visitas! 


That's it! Liked the outfit? At first I had thought it strange how the dress was in my body but with the wig and the whole theme in the end I enjoyed the result.

Well that's it! Week post reviews for you (╹ ◡ ╹ ლ)

Thanks for the comments and visits!


 

Comentários

  1. Respostas
    1. Own thank you sweetie *-* I´m super happy you like it! ♡

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Pelas fotos estava tudo tão bonito, parabéns que você continue levando essa fofura por muitos lugares~
    Nem preciso comentar sobre o outfit, lindo as always

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada amada!!! E tava tão legal *-* adoro estar perto dos meu amigos amados ♡

      Obrigada pelos parabéns ♡♡♡
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  3. Foi tudo muito fofo!
    A mesa estava linda como sempre, adorei a decoração e seu outfit ficou lindo!!!
    adorei a máscara <3

    Bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença diiiih fiquei muito feliz que tu veio!
      ♡♡♡

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. Ai que aniversário fofo, adorei a ideia, quando eu tiver uns amigos pra chamar acho que vou roubar essa idéia, deixa? Hahah.
    E a tua outfit, perfeita, sem mais, amei esse vestido, não tem link da loja? Porque morri de amores, e a mascara, não sabe se tem em algum site, ou melhor, tem como comprar você inteira, porque tá tudo perfeito. x-x hahah
    Feliz aniversário. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Ah que booom que curtiu hehehe é tão diver fazer isso! Todos meus aniversários eu faço ^_^é sempre bom para fazer algo diferente e reunir os amigos.
      Obrigada *-* sabe que no inicio eu estranhei o vestido mas depois curti heheh,claro aqui :
      https://www.facebook.com/oo.jia
      Bah a mask eu comprei na viagem mesmo =( em veneza heheheh,mas derrepente no ebay tu acha algo ^^.
      Obrigada amada! ♡

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu niver :3
    Seu outfit ficou lindo, principalmente a wig e as flores, pois ficaram com um ar "fairy"..ficou muito lindo mesmo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! ♡

      Own muito obrigada! Eu amo essa peruca é a minha favorita heheheh e no fim curti o outfit o/ ele é diferente dos outros que uso ne!

      obrigada pela visita ♡

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  6. Nyah, parabéns Luly ♡ Estavam todos e tudo muito lindo e amavel *U* Nyah, nem parece que essas comidinhas eram de verdade *-* E parece que vocês estavam em uma casinha de bonecas, e eram bonecos hehe ♡ Parabéns \o/ Vc estava linda <3 Todos estavam muito fofos *^* Nyah, vc e seu namorado são super lindinhos, combinam demais ^^"
    Chu ♡ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amadinha! ♡

      Ah todos estavam lindos mesmo hehehe não é só pq são meus amigos x) ♡♡♡ e graça a mamis a mesa tava cheia de coisas boas para comer!

      Owwwwn obrigadaaaa vou falar isso pra ele! x) ♡

      xoxo
      Luly~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they