Pular para o conteúdo principal

Review and photo shoot : Sweet Spirits news ☆

Oie Lindinhas! (=^・ω・^=)

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é para mostrar os milhares de acessórios que a super amada da Thalia dona da SWEET SPIRITS me enviou!

Para quem não conhece, a Sweet Spirits é uma loja especializada em acessórios direcionados os estilos fairy kei, pastel goth, creepy cute enfim, a moda japonesa. 

Hi Sweeties!

How are you all?

Today's post is to show the thousands of accessories that super loved
Thalia the owner of SWEET SPIRITS sent me!

For those unfamiliar, Sweet Spirits is a store specializing in accessories targeted for fairy kei, pastel goth, creepy cute styles,  and a lot of styles of Japanese fashion.



O Pastel Cubes tem uma parceria especial com a SS pois, eu sou spokesmodel da marca e me sinto muito honrada de ter essa parceria especial com a Sweet Spirits, já que adoro tudo que a Thalia produz, assim como o tratamento que a Thalia dá para os clientes, ela é simplesmente um amor! 

Mostrar para vocês o que ela me enviou! 

Pastel Cubes have a special partnership with SS because I'm spokesmodel of the brand and I feel very honored to have this special partnership with Sweet Spirits, since I love everything that Thalia produces, as well as the treatment that she gives to customers, it is simply a love!

Show you what she sent me!















Quanta coisa lindaaaa, sério a Thalia me mima muito (ღ˘⌣˘)❛ั◡❛ัღ)♥ e eu só tenho a agradecer muito por tanto carinho e acreditar no trabalho que faço. 

Eu amei a nova coleção, adorei as cores e os colares são lindos com pingentes enormes e para quem curte um pastel goth ou creepy cute vai adorar os colares de coração com cruzes, mas os colares de melty moon conquistaram o pessoal, são lindinhos! 

Os meus preferidos, claro o "Luly" eu AMEI, achei muito fofo, adorei os anéis *viciada* curti muito os colares de coração com a cruz branca, a tiarinha muito fofa e bom, eu adorei tudo mesmo. 

Mostrar pra vocês umas fotos que fiz com um os acessórios da Sweet Spirits! 

How many cuuuuute things, Thalia seriously spoil me too much (ღ ˘ ⌣ ˘) ❛ ั ◡ ❛ ั ღ) and I just have to thank for so much love and believe in the work I do.

I loved the new collection, I loved the colors and necklaces with beautiful pendants and they are huge and for those who enjoy a pastel goth or creepy cute will like a lot the heart necklaces with crosses, but the
melty moon necklaces are so special!

My favorite, of course is the "Luly" I LOVED, I found very cute, I love the rings * addicted * really like it the big heart necklace with white cross, the headband very cute and nice, I loved everything.

Show you some photos I took with the
the Sweet Spirits accessories!






 ★彡 Rundown ★彡 

♡ Wig - Ebay 
♡ Accessories - Sweet Spirits http://www.sweet-spirits.com/
♡ Top - Lady Macbeth https://www.facebook.com/pages/Lady-Macbeth/547987855220327
♡ Circle lenses - I Fairy Lens https://www.facebook.com/officialifairycon
♡ Skirt - Swimmer 
♡ Socks - Angelic Pretty 
♡ Sneaker - Ebay 

Gostaram dos acessórios? Então passem no site da Sweet Spirits, aproveite que está rolando SALES! 

Liked the accessories? Then visit the site, enjoy the SALES!

https://www.facebook.com/SpiritsSweet

http://www.sweet-spirits.com/

Obrigada pelos comentários, visitas e por seguir o blog (ღ˘⌣˘)❛ั◡❛ัღ)♥! 

Thanks for the comments, visits and follow the blog (ღ ˘ ⌣ ˘) ❛ ั ◡ ❛ ั ღ) !




Comentários

  1. Ai que lindeza! Os pingentes de lua e a tiara de gatinho foram os que mais curti *-* E achei show o pingente personalizado hahahaha

    Ah e essa wig tá maraaaa <3 Meu Deus eu preciso de wigs roxas ou preciso tingir meu cabelo dessa cor... ok a wig é mais fácil hahahaha

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amada!

      heheheh fofos né! Bah nem sei o que gostei mais >< amei essa nova coleção <3!!

      Compraaaa no ebay, deve ta mais barata *-* !!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Meu deus quanta coisa bonita e bem feita!!!! O___o
    Passada !!!! Serio serio me pinta que eu to bege....!
    Esses accss Pastel Goth conquistaram meu kokoro ...!
    E seu outfit de peruca roxa ;U;/ para para não aguento ;U;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né *-*! Eu sou super fã <3333 sou suspeita hahahah mas realmente são lindos e super em conta ~_~.
      own XD obrigada amada *hugs forever*
      <3

      Excluir
  3. All is so super cute !!
    I love your full purple coord you are so beautifull ♥~(‘▽^人)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi sweetie!
      Owwwwn thank you very much ~_~ I'm so glad you like it! *-*
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. Luly, you look so damn MAGICAL. *_________*
    seriously, you're so cute! ♥♥♥
    all these accessories are adorable, but my favorite is the seashell necklace, I wish I could get myself one.
    your blog is adorable!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiii!
      Own thanks darling *-* you're so sweet!
      I'm glad you like the post, you should get one for you it is so lovely <3

      Thanks for your visit sweetie <3
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. Os colares são lindos, mas a tiara de gatinho me conquistou *corre para comprar uma*

    Suas fotos ficaram lindas, como sempre!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they